Barroso é filmado em Londres no fim de semana cantando ‘Evidências’ ao lado de estudantes (Veja vídeo)

Registro foi feito durante passagem pela capital inglesa para o evento Brazil Forum UK, seminário organizado por estudantes brasileiros no Reino Unido

O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), foi filmado cantando “Evidências” junto a estudantes em Londres, na Inglaterra, no fim de semana passado. A música, um dos maiores sucessos da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, é conhecida por ser bastante popular no Brasil.

O registro descontraído ocorreu durante a participação de Barroso no Brazil Forum UK, um seminário organizado por estudantes brasileiros no Reino Unido para discutir temas relacionados ao Brasil. O ministro é patrono do evento e tem participado de todas as edições desde 2016.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, Barroso aparece cercado pelos jovens, demonstrando estar desfrutando do momento ao cantar a música junto com os estudantes.

Com informações do f5, na Folha de S. Paulo.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading