Avião particular colide com residência e pega fogo em Buenos Aires (assista ao vídeo)

Aeronave modelo Challenger 300 saiu da pista e atingiu uma casa; duas mortes confirmadas

Um avião particular pegou fogo após sair da pista de pouso e colidir com uma residência na região de Buenos Aires, capital da Argentina. O acidente, que ocorreu quando o piloto retornava com a aeronave à Argentina, resultou na morte do piloto e do copiloto.

De acordo com a imprensa argentina, imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a aeronave em chamas, com o fogo se espalhando também para uma casa e um veículo nas proximidades.

Segundo o jornal Clarín, o jato envolvido no acidente é um modelo Challenger 300, que havia decolado de Punta del Este, no Uruguai, com destino ao Aeroporto de San Fernando, localizado a aproximadamente 20 km da capital argentina. Informações adicionais confirmam que não havia passageiros a bordo no momento da tragédia.

Com informações do Diário de Pernambuco e de Metrópoles

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading