Átila Nunes denuncia Ludmilla por vilipêndio religioso ao exibir vídeo com trecho contra Umbanda  

A frase ‘Só Jesus expulsa o Tranca Rua das pessoas’ constava de um cartaz exibido em show realizado em festival americano

Em razão do vídeo exibido pela cantora Ludmilla no show Coachella, nos Estados Unidos, em que foi exibido um take com a frase “Só Jesus expulsa o Tranca Rua das pessoas”, o deputado Átila Nunes (MDB-RJ) entra amanhã com uma denúncia junto ao Ministério Público pedindo a retirada do trecho ofensivo.

– Ludmilla cometeu o crime de vilipêndio religioso ao exibir publicamente um vídeo claramente agressivo à Umbanda, bem como reforçou o sentimento preconceituoso contra as religiões de matriz africana – disse Nunes.

O parlamentar afirmou ainda que, além das denúncias de intolerância religiosa contra o cantor Latino e Felipe Valadão – ambos já com denúncias aceitas pela Justiça -, não tem qualquer dúvida de que Ludmilla pode ser enquadrada em crime semelhante.

Ele informou que registrou também queixa contra Ludmilla na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

Mais recentes

Blog at WordPress.com.

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading