Após quase 30 anos de militância no PSDB, o deputado federal Otávio Leite assina na manhã desta quarta-feira a ficha de filiação do União Brasil. Ele é mais um a deixar a legenda de João Dória no Rio, após a intervenção do Diretório Nacional designando o deputado Rodrigo Maia para comandar a seção fluminense. Com a mudança, os tucanos saem da base de Cláudio Castro e se aninham próximo ao grupo de Eduardo Paes.
– O partido no Rio implodiu, a nominata não existe mais – afirmou.
Em carta ao presidente nacional, Bruno Araújo, Leite lembra a sua trajetória no PSDB, onde se filiou a convite do então governador Marcelo Alencar. E enfatizou que a vida impõe momentos em que decisões difíceis precisam ser tomadas.






Deixe um comentário