Após quase 30 anos no PSDB, deputado Otávio Leite se filia ao União Brasil: “O partido implodiu no Rio”

Após quase 30 anos de militância no PSDB, o deputado federal Otávio Leite assina na manhã desta quarta-feira a ficha de filiação do União Brasil. Ele é mais um a deixar a legenda de João Dória no Rio, após a intervenção do Diretório Nacional designando o deputado Rodrigo Maia para comandar a seção fluminense. Com…

Após quase 30 anos de militância no PSDB, o deputado federal Otávio Leite assina na manhã desta quarta-feira a ficha de filiação do União Brasil. Ele é mais um a deixar a legenda de João Dória no Rio, após a intervenção do Diretório Nacional designando o deputado Rodrigo Maia para comandar a seção fluminense. Com a mudança, os tucanos saem da base de Cláudio Castro e se aninham próximo ao grupo de Eduardo Paes.

– O partido no Rio implodiu, a nominata não existe mais – afirmou.

Em carta ao presidente nacional, Bruno Araújo, Leite lembra a sua trajetória no PSDB, onde se filiou a convite do então governador Marcelo Alencar. E enfatizou que a vida impõe momentos em que decisões difíceis precisam ser tomadas.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading