O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (Republicanos) abandonou uma entrevista após a posse do presidente do Chile, Gabriel Boric, nesta sexta-feira (11), realizada no Senado chileno.
Mourão, representante do governo brasileiro na posse de Boric, daria uma entrevista em frente à sede do congresso para responder perguntas dos jornalistas presentes.
Visivelmente irritado, Mourão desistiu de falar depois que brasileiros que estavam na porta do Congresso, após a posse, começaram a gritar “Fora Bolsonaro” e “Marielle Presente”.
Os gritos contagiaram os chilenos presentes ao local e foram puxados pelo presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, e por Anielle Franco, diretora do Instituto Marielle Franco,, irmã de Marielle..






Deixe um comentário