Aos 63 anos, a manicure Tia Rose, entre jovens no concurso de passistas, conquista a Imperatriz e viraliza nas redes

Tia Rose garantiu vaga no desfile da escola em 2025

Nesta terça-feira (23), foi noite de audição para a Ala de Passistas da Imperatriz Leopoldinense, na quadra da escola, em Ramos, Zona Norte do Rio. Só que entre dezenas de jovens com corpos esculturais e febre nos quadris, quem se destacou mesmo foi uma inusitada candidata de número 77, também conhecida como Tia Rose.

Rosimary do Nascimento Freitas, manicure de 63 anos e moradora de Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, não se fez de rogada e riscou o chão da quadra gresilense. Com carisma, suíngue e, claro, muito samba no pé, Tia Rose conquistou não somente o público que acompanhava a audição, como também suas concorrentes, que se renderam à majestade da “rival”.

Cátia Drumond, presidente da Imperatriz, também se manifestou e oficializou a presença de Tia Rose no desfile da agremiação no ano que vem: “Parabéns à direção do Riscado da Leopoldina e todos os passistas, como eu fico feliz em ver as pessoas realizando sonhos e sendo felizes, por isso eu amo cada dia mais o Carnaval. Tia Rose estará com a gente na Avenida em 2025”.

Em seu perfil, Tia Rose também fez questão de compartilhar a emoção: “Gostaria de agradecer a todos pelo carinho! Até agora estou sem acreditar e energizada com tanto amor! Sem perceber tive uma noite abençoada, rodeada por pessoas maravilhosas, que me engrandeceram com chuvas de amor! Sempre amei o Carnaval e me sinto lisonjeada por receber essa energia calorosa de toda comunidade”.

Com informações de O Globo

Assista ao show de Tia Rose:

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading