Um acidente envolvendo um caminhão de lixo causou a interdição de uma das faixas da Rodovia Presidente Dutra, na altura de Queimados, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira (4). O acidente ocorreu no sentido Rio de Janeiro e provocou um engarrafamento que alcançou 15 quilômetros de extensão às 19h20.
O tráfego foi desviado para uma rua lateral enquanto os trabalhos de remoção do veículo eram realizados. Felizmente, não houve vítimas no incidente, que aconteceu quando o caminhão colidiu com a mureta de divisão das pistas.
A situação gerou um grande transtorno para os motoristas, que enfrentaram longos minutos de espera devido à obstrução da pista. As autoridades ainda não informaram o tempo estimado para a liberação total da via.





