Vídeo, imagens fortes: câmera registra execução de casal dentro de caminhonete em Mangaratiba

Dupla foi assassinada a tiros em plena luz do dia por criminoso em moto, na Vila Muriqui

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na manhã desta quarta-feira (25) dentro de uma caminhonete, em plena luz do dia, na Vila Muriqui, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. O crime foi registrado por câmeras de segurança. Segundo a TV Record, as vítimas se chamavam Patrick e Larissa.

As gravações mostram o momento em que a caminhonete com as vítimas para na rua. Segundos depois, um homem armado desce de uma motocicleta, se aproxima do veículo e efetua diversos disparos. Após os tiros, o criminoso foge rapidamente do local na moto, enquanto a caminhonete acelera desgovernada e colide contra um muro logo à frente.

O ataque aconteceu em uma área com movimentação de pedestres. Nas imagens, é possível ver pessoas passando pelo local no momento dos disparos, incluindo uma pessoa empurrando um carrinho de bebê, o que evidencia o risco a terceiros durante a execução.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas imediatamente, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

A Delegacia de Mangaratiba (165ª DP) investiga o caso e apura se o crime foi uma execução premeditada. Os agentes também analisam as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar o autor dos disparos e a rota de fuga utilizada.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading