Suspeitos de integrar principal quadrilha de roubo de carro na Zona Norte do Rio são presos em flagrante

De acordo com a Polícia Civil, bandidos dos complexos do Alemão e do Lins se juntam para cometer crimes

Quatro homens foram presos e um adolescente, apreendido, nesta terça-feira, suspeitos de integrar a principal quadrilha de roubo de carros que age na Zona Norte do Rio. De acordo com a Polícia Civil, eles foram flagrados no bairro da Piedade quando estavam à procura de vítimas. O bando é do Complexo do Alemão e costuma se juntar com criminosos do Complexo do Lins para cometer os crimes.

Os presos foram identificados como João Pedro de Souza Ladeira Silva, Vitor Malheiros dos Santos Monteiro, Victor Hugo Dutra e Erick da Silva Deolindo. Com eles foram apreendidos três pistolas. Os suspeitos estavam ainda com um veículo que foi roubado por eles, segundo a Polícia Civil, no último dia 21, na região do Méier.

As investigações sobre essa união entre as quadrilhas do Alemão e do Lins continuam. Os bandidos teriam se associado nos últimos meses e já teriam cometido uma série de roubos de veículos.

As detenções aconteceram no âmbito da Operação Torniquete, com base numa investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA). A especializada teve o apoio de agentes da Delegacia de Atendimento Policial do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Dairj), da 23ª DP (Méier), da 24ª DP (Piedade), da 25ª DP (Engenho Novo) e da 26ª DP (Todos os Santos).

Com informações do GLOBO.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading