A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira que passou por um “pequeno procedimento cirúrgico” na última sexta-feira. A declaração foi publicada nas redes sociais após questionamentos sobre sua ausência no ato bolsonarista realizado no domingo, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Na mensagem, Michelle disse que está bem e agradeceu o apoio recebido. “Passei por um pequeno procedimento cirúrgico na última sexta-feira. Está tudo bem e, salvo algumas restrições, sigo com minhas atividades normais. Obrigado pela preocupação, pelo carinho e pelas orações”, escreveu.
Deputada havia citado cirurgia como motivo
No domingo, a deputada federal Bia Kicis já havia informado que a ausência da ex-primeira-dama estava relacionada a uma cirurgia. A parlamentar também mencionou que Michelle precisaria dar atenção ao marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, e à filha do casal, Laura.
O ato político reuniu apoiadores do ex-presidente e manifestantes críticos ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao Supremo Tribunal Federal. A manifestação ocorreu nas proximidades do Masp e ocupou dois quarteirões da Avenida Paulista.
Público e organização do evento
Segundo levantamento do Monitor do Debate Político do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento, em parceria com pesquisadores da Universidade de São Paulo e da ONG More in Common, o evento reuniu cerca de 20,4 mil pessoas.
O ato foi convocado pelo deputado federal Nikolas Ferreira e marcou a primeira manifestação bolsonarista na Paulista após o senador Flávio Bolsonaro ser lançado como pré-candidato à Presidência da República com apoio do pai.
Lideranças políticas presentes
Participaram do evento nomes importantes do campo conservador, como o pastor Silas Malafaia, o presidente nacional do PL Valdemar Costa Neto e os governadores Ronaldo Caiado e Romeu Zema.
Outro nome que não compareceu foi o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que viajou para a Alemanha para cumprir agendas ligadas ao setor de tecnologia.





Deixe um comentário