Manifestação bloqueia pistas na rodovia Presidente Dutra

Uma manifestação contra reintegração de posse bloqueia duas pistas no quilômetro 216 da Rodovia Presidente Dutra, sentido capital paulista, em Guarulhos (SP), na manhã desta terça-feira (31). Até às 6h30 havia mais de 2 quilômetros de congestionamento. De acordo com informações do G1, o grupo protesta contra ordem de despejo em uma área da cidade. Além…

Uma manifestação contra reintegração de posse bloqueia duas pistas no quilômetro 216 da Rodovia Presidente Dutra, sentido capital paulista, em Guarulhos (SP), na manhã desta terça-feira (31). Até às 6h30 havia mais de 2 quilômetros de congestionamento.

De acordo com informações do G1, o grupo protesta contra ordem de despejo em uma área da cidade. Além de fogo em pneus, os manifestantes estão pela pista central e local com cartazes. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar foram acionadas e estão no local.

Devido ao congestionamento, passageiros de ônibus foram vistos descendo dos veículos que estão parados e caminhando às margens da rodovia.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading