Inferno à vista: Fernanda Torres publica imagens dos incêndios na Califórnia, captadas da janela de hotel (veja)

Atriz está em Los Angeles para participar de eventos relacionados ao filme “Ainda Estou Aqui”

A atriz Fernanda Torres compartilhou nas redes sociais a grave situação de incêndios florestais em Los Angeles, Califórnia, nesta quarta-feira (8). Em postagens, a artista publicou duas fotos que mostram o céu da cidade tomado por uma intensa coloração avermelhada devido às chamas. Fernanda está na cidade a trabalho, participando de compromissos relacionados ao filme “Ainda Estou Aqui”, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro no último domingo (5).

O incêndio florestal, que começou a se alastrar pela Costa Oeste dos Estados Unidos, já forçou a evacuação de mais de 30 mil pessoas. O primeiro foco das chamas atingiu uma área nobre entre Santa Monica e Malibu na terça-feira (7). O Departamento de Bombeiros de Los Angeles emitiu uma ordem de evacuação obrigatória que abrange desde as colinas de Topanga Canyon até o litoral, em meio a dificuldades das equipes de emergência para conter o fogo, que avança rapidamente.

Até o momento, aproximadamente 1,2 mil hectares foram consumidos pelas chamas na região de Pacific Palisades, onde o incêndio teve início. As ordens de evacuação provocaram engarrafamentos em diversas rodovias de Los Angeles, complicando ainda mais a situação. O governador da Califórnia, Gavin Newsom, declarou estado de emergência em resposta à crise.

Com informações do Diário do Centro do Mundo

LEIA MAIS

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading