Homem é detido após furtar mais de R$ 1 mil em carnes de supermercado em Niterói

Suspeito tentou fugir com saco cheio de picanha, frango e linguiça, mas foi alcançado por agentes do Segurança Presente

Um homem foi preso neste sábado (26) acusado de furtar mais de R$ 1 mil em carnes de um supermercado localizado em um shopping na Região Oceânica de Niterói, no bairro de Piratininga. A prisão foi efetuada por integrantes da Operação Segurança Presente.

Durante patrulhamento de rotina na Avenida Doutor Raul de Oliveira Rodrigues, policiais da equipe avistaram um homem carregando um grande saco preto e acharam a situação suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo tentou fugir em meio ao trânsito, correndo pela contramão entre os veículos. A tentativa de fuga, no entanto, foi frustrada pelos agentes, que conseguiram detê-lo logo em seguida.

Suspeito diz que furtou em supermercado dentro do shopping

Ao revistarem o conteúdo do saco, os policiais encontraram cinco peças de picanha, um pacote de frango e dois de linguiça. O suspeito confessou ter furtado os produtos de um supermercado dentro do shopping. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação, confirmando o crime.

O homem foi conduzido à 81ª Delegacia de Polícia (Itaipu), onde o caso foi formalizado. Ele permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading