Carol Marçal, esposa do candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRTB de Pablo Marçal, fez uma aplicação de botox em uma clínica cujo sócio-administrador é o médico Luiz Teixeira da Silva Júnior. Esse mesmo médico é mencionado como proprietário da clínica “Mais Consulta Clínica Médica”, que teria emitido o suposto laudo divulgado por Pablo Marçal, no qual Guilherme Boulos (PSOL) seria associado ao uso de cocaína. A informação é da jornalista Bela Megale, do Globo.
Boulos negou o conteúdo do laudo imediatamente, classificando-o como uma fraude e afirmando que buscará a prisão de Marçal por difamação.
O vídeo foi postado no perfil da “Clínica Gianoto” e marca o médico Luiz Teixeira da Silva Júnior. Na gravação, Carol Marçal é atendida por uma profissional e contém a mensagem: “Hoje foi dia de cuidar da Carol Marçal. Realizamos aplicação de botox para prevenir e tratar rugas”.
O médico é vizinho do coach e foi quem intermediou um encontro do candidato do PRTB com o governador Tarcísio de Freitas, na fase da pré-campanha.
Luiz Teixeira da Silva Júnior figura entre os sócios da Mais Consulta Clínica Médica, de acordo com o documento do quadro de sócios divulgado por Boulos. Foi esta empresa que emitiu o suposto laudo de uso de drogas por Boulos, o que foi desmentido pelo candidato do PSOL. Em seu perfil, o médico Silva Júnior também divulga a Clínica Gianoto.
Procurada, a campanha de Marçal não respondeu os contatos da coluna.





