Corpo de menina de 6 anos desaparecida em temporal no Sul do estado foi resgatado por bombeiros depois de 48h

A mãe e um irmão da criança foram resgatados com vida e levados para a Santa Casa

Depois de 48 horas de buscas, equipes do Corpo de Bombeiros localizaram, na noite de hoje (23), o corpo da menina de 6 anos desaparecida no bairro Vila Mariana, em Mendes, no Sul Fluminense. A casa onde a criança estava, na Rua Arariboia, foi atingido por um deslizamento de terra.

A informação foi divulgada pelo coronel dos bombeiros Leandro Monteiro, nas redes sociais. Na publicação, o militar lamenta a morte da menina, que não teve sua identificação divulgada.

A mãe e um irmão da criança foram resgatados com vida e levados para a Santa Casa. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

De acordo com a TV Rio Sul, no bairro Humberto Antunes, um barranco desabou e destruiu a cozinha de uma casa. Ninguém ficou ferido. Os moradores deixaram a residência e passaram a noite em uma pousada.

Houve alagamentos na rodoviária e em um supermercado, no Centro da cidade. Uma árvore caiu sobre um poste na entrada no bairro Gaudência e interditou a passagem para carros — moradores tiveram que seguir a pé. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Mendes foi procurada para comentar a situação na cidade, mas não se pronunciou.

Com informações de O Globo.

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading