Caiado, Rueda e Gusttavo Lima marcam almoço para discutir eleições de 2026

No Palácio das Esmeraldas, sede do governo de Goiás, dois declarados candidatos à presidência da República e o presidente do União Brasil vão se encontrar nesta sexta-feira (10)

Está marcado para amanhã um almoço entre Gusttavo Lima, Ronaldo Caiado e Antonio Rueda, informa a coluna de Lauro Jardim, no jornal O GLOBO.

No Palácio das Esmeraldas, sede do governo de Goiás, dois declarados candidatos à presidência da República e o presidente do União Brasil terão o primeiro encontro para debater a sucessão de 2026.

O cantor se assumiu candidato no dia 1º. Caiado há dois anos diz que disputará a sucessão de Lula. E Rueda tentará conciliar o inconciliável, afinal, o União terá que optar por um dos dois. Gusttavo Lima, porém, não é filiado a partido algum ainda — tem proximidade com Rueda, assim como tem com Ciro Nogueira, do PP, mas é daquelas figuras para as quais partidos pouco importam .

Mais recentes

Descubra mais sobre Agenda do Poder

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading