Após as forças policiais retomarem a Esplanada dos Ministérios, os golpistas que invadiram e depredaram as sedes dos Três Poderes voltaram ao acampamento montado na área externa do quartel-general do Exército em Brasília.
As informações são do Globo online.
A região está sendo monitorada pela Polícia Militar do Distrito Federal. A Polícia do Exército também realiza rondas na região.
Desde quando foi montado, o acampamento do QG tem servido de vitrine para outras manifestações golpistas realizadas em frente a quartéis de todo o país.
É de lá, segundo inquérito tocado pela Polícia Federal, que saíram os manifestantes que atearam fogo em veículos e tentaram invadir a sede da PF no fim do ano. Os suspeitos de montar uma bomba nas redondezas do aeroporto de Brasília também frequentavam o acampamento.






Uma resposta para “Bolsonaristas terroristas retornam ao QG do Exército após invasão dos prédios dos Três Poderes”