Em boletim divulgado hoje pelo Hospital Albert Einstein, a equipe médica que acompanha Pelé informou que o ex-jogador apresentou progressão da doença oncológica e requer cuidados maiores. Ele segue internado sem previsão de alta.
As informações são do G1.
“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica”, diz o boletim.
Mais cedo, Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, disse, em postagem nas redes sociais, que o Natal da família será celebrado ao lado do pai, no hospital.
“Família do insta, o nosso Natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família Einstein nos dá”, diz a postagem.






Uma resposta para “Boletim médico divulgado hoje diz que “Pelé apresenta progressão do câncer e requer cuidados maiores””